Nova campanha valoriza o cuidado de Bravecto com os pets 

Nova campanha valoriza o cuidado de Bravecto com os pets

 

Em campanha criada pela CP+B, os pets ganham liberdade, retratada em animação divertida

São Paulo, maio de 2019 – Para celebrar o lançamento do Bravecto Transdermal no mercado brasileiro, a família Bravecto ganhou dois mascotes. Uma gatinha e um cachorro são as estrelas da nova campanha publicitária. Assinada pela CP+B Brasil, a campanha aborda, de forma leve e divertida, o carinho que pessoas dedicam a seus pets, e como o cuidado com a saúde e o bem-estar é uma das prioridades: “Procuramos transmitir esse sentimento em todas as peças, desde a definição do formato de ilustração para o filme principal, o design dos personagens que dão cara à campanha, uma gatinha e um cachorro, com nariz em formato de coração, até a trilha sonora” conta Marcelo Rizério, diretor de criação da CP+ B Brasil. “A parceria com a produtora Vetor Zero foi crucial para chegarmos nesse resultado, uma comunicação que realmente se conecta com o público, uma campanha que mais parece um conteúdo de entretenimento” explica o criativo”.

Para Daniela Baccarin, gerente de marketing da MSD Saúde Animal, a campanha mostra como a família Bravecto oferece uma proteção segura, eficaz e de longa duração para cães e gatos contra carrapatos e pulgas, atendendo às necessidades dos donos de animais de estimação, veterinários e toda a cadeia de distribuição. “Cuidar e amar são sinônimos da marca, por isso desenvolvemos produtos, programas e serviços de saúde animal inovadores, de alto desempenho e de reconhecida qualidade, que ajudam a manter o animal sempre saudável”.

Bravecto Transdermal faz parte da linha Bravecto, referência e líder do segmento de ectoparasiticidas, e pode ser encontrado em duas apresentações: a versão em comprimido e a nova opção transdermal, uma nova alternativa para a proteção de cães e gatos.

A campanha contempla ação de merchandising, mídia em TV, cinema, rádio e OOH.